POETIZANDO A VIDA

POETIZANDO A VIDA

domingo, 21 de setembro de 2014

AMIGA VERDADEIRA

Viajei por entre vales,
Rios, matas e mares.
Por entre olhares curiosos
Na dimensão profunda dos sonhos
Te encontrei...
Foi amor a primeira vista
E durante meus momentos
De ternura e devaneios
Foi tu minha companheira
Minha amiga solidaria
E verdadeira...
Hoje sentado na cadeira
Recostado em total êxtase
Não sei o que faço
Preciso de novo te encontrar...
Para que outra vez
Meus sonhos
Eu possa expressar...
Onde você esta?
Preciso de você
Minha caneta
Que tantos versos
Ajudaste-me a escrever...
RODRIGUES CHAGAS

Um comentário:

  1. Caríssimo Poeta!
    Estou aqui deslumbrada com seus poemas.
    Tudo aqui é mágico e maravilhoso...
    parabéns pelo bom gosto e pelo talento nato!
    Abraços
    veraportella

    ResponderExcluir