POETIZANDO A VIDA

POETIZANDO A VIDA

sábado, 23 de agosto de 2014

MEU PRIMEIRO POEMA.





COMPASSO

Tudo que eu tinha
 minha alegria e minha vida,
entreguei a você.
Foi por te amar assim
que tive medo
de te perder...
As nove horas
eu fico sentada
e paralisada olhando o relógio
que esta na parede
ao lado....
e no compasso
dos minutos que marcam
o seu atraso
escuto seus passos
e me levanto
a porta se abre
lentamente...
e de repente
me envolvo
em seus braços
no mesmo compasso
não sei o que faço
para compensar
todo o tempo perdido.
Estando em seus braços
as horas passam
rapidamente...
e de repente...
eu fico irritada
só em saber
que por mais um dia
irei te perder.
Sigo na mesma rotina
por mais um dia
e na mesma agonia
consulto o relógio
pra saber quantas horas
me separam de você ...


Rodrigues Chagas

Um comentário:

  1. Bom dia Rodrigues Chagas passei para ler seus poemas um ótimo domingo
    Claudio Schmitt

    ResponderExcluir